terça-feira, 22 de setembro de 2009

alguma ideia minha...

Vida agitadaaa!!!!!

Fazendo textos e mais textos.. que maravilha!!

Confesso que a minha primeira aula de tv não foi das melhores, pelo contrário, fiquei tão nervosa que quase não conclui meu trabalho.. (rs)

Por isso tanto amor pelo teatro... meus medos e frustrações acabavam logo que subia no palco. Uma vez, somente uma única vez, por achar que não estava tão concentrada parei um exercício... Isso pela exigência que na época me era de direito, pois o que queria mesmo era ser atriz.
Naquela época, nada mais me importava, e o meu grupo era meu guia, meus amigos, meus divertidíssimos amigos! Hoje sinto saudade daqueles dias (e muitas noites) que nos reuníamos para nos divertir de verdade!!! Fazendo tudo o que queríamos sem interrupções, de NINGUÉM!
Ah, que fase boa! Pensar e sentir teatro, nas obras de arte, nas falas e sensações da cena, nos exercícios de criação e sensação... até sozinha, era bom estar.... pois sempre colocava uma música, com aquele friozinho na barriga, e pensava numa única cena, comigo no palco... no computador quando imaginava peças teatrais ou simples esquetes, e as vezes não tão simples..
Mas se era tão importante viver 'teatrando', por que então parar e abandonar o propósito de uma fase da vida? Será que realmente era o tal propósito ou vaidade? talvez os dois...
A certeza que tenho hoje, é que apesar de ter parado... e apesar de todas as vezes que fui ao teatro invejar os atores em cena, hoje tenho consciência do quão importante e significativo o teatro e tudo o carrega em minha memória foram... e que isso não volta jamais!

Mas tenho calma e pressa... pois sei que um dia o palco será meu novamente, mas isso, acredito que só tempo me permitirá!

Beijos!!!!