quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Depois de longos meses...

Acabei de chegar da minha aula de dança... ela me renova, me anima e me completa. Passei alguns anos sem contato nenhum com qualquer tipo de arte e percebi que eu estava deixando minha sensibilidade de lado. A dica é nunca, mas nunca mesmo podemos abandonar aquilo que nos preenche e fortalece. Um amor não substitui o outro e portanto, temos que saber lidar e conviver diariamente com diversos tipos de amor. Minha arte é estar em movimento... 


"O amor me guia...minhas raízes são minha família, meu caule minha profissão, os frutos são a minha paz".

"O meu bem estar não é só promovido pela minha saúde, mas pela felicidade alheia".


Ah e recomendo o livro que peguei por acaso na tevê: "Sou feliz, acredite!" (não é autoajuda, mas verdadeiros exemplos que servem de alerta para todos nós)




Beijinhos... até breve.